Availability: Out of Stock

Papel social do design gráfico: história, conceitos e atuação profissional

SKU: 9788539601172

O preço original era: R$ 78,00.O preço atual é: R$ 39,00.

Fora de estoque

Category:

Descrição

O debate que este livro suscita não é se o design afeta ou não a sociedade. Afinal, ele nasceu para criar e transmitir mensagens aos indivíduos ¿ consumidores, eleitores, espectadores ou as pessoas que o profissional queira atingir. A questão levantada é se o designer deveria se restringir aos interesses de seus contratantes ou expandir sua capacidade comunicativa à sociedade como um todo. Caberia ao designer fazer as pessoas refletirem sobre consumismo e sustentabilidade? Ou engajar-se em programas sobre prevenção ao crime, saúde pública, planejamento familiar ou direitos humanos?

Informação adicional

Peso 0,440 kg
Dimensões 16 × 23 cm
Páginas

192

Lombada

1,20

Editora

9788539601172

Edição

1

Autor

Marcos da Costa Braga

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.