Availability: EM ESTOQUE

Gerencia de produtos de moda

SKU: 9788568552209

R$ 64,00

3 em estoque

Descrição

Em Gerência de Produtos de Moda, os autores tratam das funções e dos desafios para o gestor dessa área tão nova no mercado contemporâneo, além de analisarem o perfil psicológico do profissional e a aplicação do Composto de Marketing e de Varejo. Abordam também o processo de desenvolvimento de coleções, o necessário mix de produtos e os modelos de checagem de produção e demonstração financeira. Sem contar as entrevistas com profissionais da área, eles apontam as características do mercado brasileiro, as dicas sobre a profissão e os exemplos de como atuam pessoas que exercem o cargo. A obra é, assim, um trabalho de análise e perspectiva de organização de coleção e produção de moda escrito por professores brasileiros e conectados com as empresas em que trabalham e para as quais prestam consultoria, bem como com a sala de aula de diferentes universidades.

Informação adicional

Peso 0,850 kg
Dimensões 21 × 24 cm
Páginas

216

Editora

Editora Senac Rio

Edição

1

Autor

Carla Marcondes Sayeg e Luis Tadeu Dix

ISBN

9788568552209

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.