Descrição

Já não basta simplesmente satisfazer clientes: é preciso encantá-los”. (Kotler)

A obra “A Arte de Encantar Clientes em Salão de Beleza e Barbearia” pretende   contribuir com todos que buscam informações sobre o bom atendimento nos estabelecimentos ou que se preocupam em   melhorar os serviços prestados, com o objetivo de fazer sua empresa se destacar no mercado de serviços especializados.

A competência profissional dos prestadores de serviços em salões de beleza e barbearias representa um dos requisitos básicos para o sucesso da empresa, porém é o equilíbrio entre o bom atendimento, a qualidade dos serviços prestados, a administração, dentre outros, que garante a excelência do empreendimento.

Com base em sua experiência como Instrutor e empresário da área de salão de beleza e barbearia, o autor João de Deus Meira indica o livro para estudantes e profissionais da área de beleza e saúde, empresários da área e a todos que se interessam pela qualidade no atendimento na prestação de serviços.

Informação adicional

Peso 0,260 kg
Dimensões 16 × 23 cm
Editora

Editora Senac Distrito Federal

Edição

1

Autor

João de Deus Meira

Ano de Publicação

2019

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Você também pode gostar de…